MARCIO FERNANDES/ESTADAO
MARCIO FERNANDES/ESTADAO

Gestão será um dos temas do Summit Saúde do ‘Estado’

Evento será realizado no dia 14 de agosto no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo

O Estado de S.Paulo

20 Julho 2017 | 03h00

SÃO PAULO - Pelo segundo ano consecutivo, o Estado realiza em 14 de agosto o evento Summit Saúde Brasil - conferência que tem como principal objetivo destacar e discutir as principais tendências em gestão e tecnologia na área de Saúde e Medicina não só no Brasil, mas no mundo todo.

Voltado para gestores e administradores de hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde, o Summit também vai discutir a importância da profissionalização da gestão, pois abordará temas como redução de custos e sustentabilidade do sistema.

Um dos principais palestrantes estrangeiros será o médico inglês Jack Kreindler, fundador do Centro de Saúde e Performance Humana (CHHP), em Londres, e difusor de tecnologias médicas por inteligência artificial. Entre as sessões simultâneas previstas para o evento haverá mesas sobre diversos temas, incluindo judicialização e Big Data.

O Summit Saúde Brasil será das 8 às 18 horas no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo. O patrocínio é da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed). Os ingressos já estão à venda no site summitsaudebrasil.com.br e têm desconto para compras antecipadas e para assinantes do Estado

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.