SP recruta 22 voluntários para centro estadual de referência em DST/aids

Interessados devem dedicar 4 horas uma vez por semana a um dos três projetos da secretaria

estadão.com.br

09 Setembro 2010 | 16h17

SÃO PAULO - O Centro de Referência e Treinamento DST/aids da Secretaria de Estado da Saúde, está com inscrições abertas para interessados em integrar o corpo de voluntários da unidade.

As vagas são para os projetos Leia Comigo, Brinquedoteca e Posso Ajudar?, que funcionam como serviços de apoio. Os interessados devem ter disponibilidade de dedicar quatro horas de seu dia, uma vez por semana, de segunda a sexta-feira.

O projeto Leia Comigo busca estimular o hábito da leitura entre pacientes e acompanhantes em salas de espera da instituição. Já na Brinquedoteca são desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas com as crianças atendidas na pediatria.

O Posso Ajudar? tem como objetivo auxiliar na organização da unidade, principalmente na distribuição de lanches para pacientes no setor de coleta.

Os interessados podem preencher ficha de inscrição disponível no site www.crt.saude.sp.gov.br ou dirigir-se pessoalmente ao CRT DST/aids, que fica na Rua Santa Cruz, 81, Vila Mariana (próximo ao metrô Santa Cruz), das 8h às 16h, na biblioteca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5087-9858 (Paulo) ou pelo e-mail pstockler@crt.saude.sp.gov.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.