Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

Summit Saúde do ‘Estado’ debate novas descobertas em medicina

Evento, que ocorre no dia 14 de agosto, terá 3 palestras e 8 painéis, que reunirão mais de 30 especialistas brasileiros e estrangeiros

O Estado de S.Paulo

02 Agosto 2017 | 03h00

As novas descobertas em medicina e saúde e os tratamentos sob medida para pacientes estarão em debate no Summit Saúde Brasil, evento que o Estado realiza em 14 de agosto, no Sheraton WTC, em São Paulo.

Em sua segunda edição, o Summit terá três palestras e oito painéis, que reunirão mais de 30 especialistas brasileiros e estrangeiros para debater o que há de mais inovador em gestão e tecnologia. Aparelhos e medicamentos do amanhã, administração de custos e qualidade e judicialização da saúde estão entre os temas em pauta.

Um dos principais palestrantes estrangeiros será o médico inglês Jack Kreindler, fundador do Centro de Saúde e Performance Humana (CHHP), em Londres, e um grande difusor de tecnologias médicas por inteligência artificial. 

O evento é voltado para profissionais do setor, e há desconto para assinantes do Estado. Os ingressos estão à venda no site summitsaudebrasil.com.br.

Mais conteúdo sobre:
Summit Saúde Brasil medicina

Encontrou algum erro? Entre em contato

0 Comentários

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.