Foto do(a) blog

Informações breves de saúde e bem-estar

Evento debate desafios relacionados à Síndrome de Down

4º Encontro de Atenção à Síndrome de Down é realizado na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

PUBLICIDADE

Por Julia Marques
Atualização:

 Foto: Srdjan Zivulovic / Reuters

 

Começou nesta quinta-feira, 23, o 4º Encontro de Atenção à Síndrome de Down. O evento, que segue até esta sexta-feira, 24, terá palestras relacionadas ao tema e a divulgação de um projeto para inclusão de pessoas com a síndrome.

PUBLICIDADE

O evento é organizado pelo curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)

As apresentações vão das 17 horas às 20 horas no auditório Dr. Christiano Altenfelder, localizado no 4º andar do prédio da faculdade, na Vila Buarque, em São Paulo. Na programação, estão palestras sobre sexualidade e autonomia, musicoterapia, saúde mental e fonoaudiologia.

Na sexta, haverá ainda a apresentação do Instituto Alma de Batera.

Os interessados têm até as 20 horas desta quinta para se inscrever online, com pagamento em débito ou crédito. Já para inscrições com pagamento em dinheiro, é preciso entrar em contato pelo telefone (11) 3367-7721, entre 8h e 17h.

Publicidade

O evento tem custo de até R$ 50, com descontos para alunos e ex-alunos da FCMSCSP.

Confira os detalhes:

4º Encontro de Atenção à síndrome de DownData: 23 e 24 de março, das 17h às 20hLocal: Auditório Doutor Christiano Altenfelder (novo prédio da FCMSCSP)Endereço: Rua Dr. Cesário Motta Júnior, 112, 4º andar - Vila Buarque - São Paulo (SP) Mais informações: https://goo.gl/XN0coC

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.