Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

Bolsonaro diz que irá restabelecer 'mais verdades' sobre vacina durante transmissão semanal

Em publicação no Twitter, presidente compartilhou vídeo de pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e falou sobre 'restabelecimento da verdade'

Pedro Caramuru, O Estado de S.Paulo

07 de janeiro de 2021 | 10h01

O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmissão semanal prevista para as 19h desta quinta-feira irá restabelecer "mais verdades" sobre a vacina contra a covid-19 no Brasil. 

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional nesta quarta-feira, 6, à noite. Pressionado para fixar o início da imunização contra a covid-19, o ministro afirmou ontem que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês.

Nesta quinta-feira, 7, é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), - e desafeto do presidente - anuncie, às 12h45, dados sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantã em parceria com a farmacêutica Sinovac. Há a expectativa também de que o Butantã dê entrada ao pedido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso do imunizante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.