PUBLICIDADE

Cardiologista fala sobre necessidade de buscar atendimento para infartos em live do ‘Estadão’

Transmissão ocorre no Facebook do jornal às 16 horas; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Durante a pandemia, o número de atendimentos por infarto no Brasil teve uma redução de 70% em comparação ao ano anterior, de acordo com levantamento da Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista. Nesta segunda-feira, 1º, o Estadão conversa com o presidente da Sociedade, Dr. Ricardo Costa, sobre a importância de buscar atendimento nesses casos e os sinais que são importantes de observar.

Saúde do coração Foto: Pixabay

A transmissão ocorre às 16h, nas redes sociais do jornal É possível participar da discussão com perguntas enviadas pelos comentários da transmissão e também previamente por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. A entrevista é parte de uma série de transmissões ao vivo sobre temas relacionados à covid-19, que já está em seu terceiro mês. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.