Como a quarentena pode afetar a saúde da mulher? ‘Estadão’ tira dúvidas em live com ginecologista

Transmissão ocorre no Facebook do jornal às 16 horas; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Como o estresse, a tristeza e as perdas relacionadas à pandemia do novo coronavírus podem afetar a produção hormonal e o ciclo menstrual? Nesta quinta-feira, 18, o Estadão conversa com a especialista em Ginecologia e Obstetrícia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Carolina Curci, para tirar dúvidas sobre o tema. A transmissão acontece às 16h, nas redes sociais do jornal.

Isolamento social pode contribuir para potencializar ansiedade gerada por TPM. Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

É possível participar da discussão com perguntas enviadas pelos comentários da transmissão e também previamente por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão

A entrevista é parte de uma série de transmissões ao vivo sobre temas relacionados à covid-19, que já está em seu terceiro mês. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes.

Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.