Dylan Martinez/Reuters
Dylan Martinez/Reuters

Como cuidar da saúde mental durante isolamento? Tire dúvidas em live com psicóloga

A situação pode desencadear casos de ansiedade e agravar doenças pré-existentes

Redação, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2020 | 12h13

Como manter a saúde mental neste período de pandemia? A situação pode desencadear casos de ansiedade e agravar situações pré-existentes de TOC. Para ajudar a responder essa pergunta, o Estadão conversa nesta quarta-feira, 25, com a psicóloga Marilene Kehdi. 

Kehdi é pós-graduada em Psicossomática e Psicopatologia, Geriatria e Gerontologia Social, com aprimoramento em Psicologia Hospitalar, Neuropsicologia, Psicofarmacologia e Saúde Mental. A live será realizada em nossas redes sociais e no Youtube, às 16 horas.

As perguntas devem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão.

As transmissões ao vivo são parte da cobertura especial do Estadão sobre a pandemia. Em sua segunda semana de transmissões, o jornal já abordou os perigos para pacientes cardíacos e diabéticos e como lidar com crianças no isolamento.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Assista à entrevista:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.