REUTERS/Ueslei Marcelino
REUTERS/Ueslei Marcelino

Como lidar com o luto na quarentena? Psicóloga tira dúvidas sobre tema em transmissão ao vivo

Live ocorre no Facebook do ‘Estadão’ às 16 horas; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2020 | 12h58

Em um momento no qual o número de mortes sofre um grande aumento e não é possível nem se despedir dos entes queridos, como lidar com o sentimento de luto durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus? Nesta quarta-feira, 10, o Estadão entrevista a psicóloga e coordenadora do Laboratório de Estudos Sobre a Morte da USP, Maria Júlia Kovács, para discutir maneiras de aliviar esse sofrimento. A transmissão acontece às 16h, nas redes sociais do jornal.

É possível participar da discussão com perguntas enviadas pelos comentários da transmissão e também previamente por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. 

A entrevista é parte de uma série de transmissões ao vivo sobre temas relacionados à covid-19, que já está em seu terceiro mês. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Tudo o que sabemos sobre:
coronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.