Coronavírus: Estadão conversa com Jaques Sztajnbok e Rosely Sayão em duas lives nesta terça-feira

Entrevistas serão transmitidas ao vivo em plataformas digitais às 14h e às 16h, respectivamente; é possível sugerir perguntas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Estadão entrevistará ao vivo nesta terça-feira, 9, o médico Jaques Sztajnbok, supervisor da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. A live será realizada às 14h e terá transmissão em quatro redes sociais do grupo: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn. Pouco depois, às 16h, será a vez de uma conversa com Rosely Sayão, psicóloga e colunista do jornal.

Com duração de cerca de 30 minutos, as entrevistas serão conduzidas por repórteres do Estadão e o conteúdo terá transmissão pelas plataformas digitais do grupo. Depois, o vídeo também estará disponível para acesso nas redes sociais. Os leitores poderão sugerir perguntas para os entrevistados por meio das seções de comentários nas plataformas.

Coronavírus no Brasil Foto: Arte sobre foto de Alissa Eckert, MS; Dan Higgins, MAM/CDC/via REUTERS

Sztajnbok está na linha de frente do combate ao coronavírus. Supervisor da UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, ele vai falar sobre o aumento de ocupação dos leitos nos hospitais brasileiros e também sobre as diferenças entre o primeiro pico da covid-19, no ano passado, e o de 2021.

Já Rosely Sayão tratará de um tema importante que é o retorno das aulas presenciais: como conversar com as crianças e contar com elas nesse período de restrição, considerando tanto a questão das escolas como de outras atividades?

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.