Governo de SP
Governo de SP

Coronavírus: Estadão entrevista secretário do Desenvolvimento Regional de SP em live nesta sexta

Marco Vinholi vai falar sobre novas restrições em São Paulo e combate à pandemia da covid-19; transmissão ao vivo ocorrerá a partir das 15 horas

Redação, O Estado de S.Paulo

12 de março de 2021 | 10h00
Atualizado 12 de março de 2021 | 13h52

SÃO PAULO - O Estadão entrevista ao vivo nesta sexta-feira, 12, o secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi. A live será realizada a partir das 15 horas, com transmissão em quatro redes sociais do grupo: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

 

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida por Priscila Mengue, repórter do Estadão. Depois, o vídeo também estará disponível para acesso nas redes sociais. Os leitores poderão sugerir perguntas para os entrevistados por meio das seções de comentários nas plataformas.

Marco Vinholi faz parte da equipe do governador João Doria (PSDB) e vai falar sobre a fase emergencial do Plano São Paulo, que entrará em vigor na próxima segunda-feira, 15. O Estado pelo pior momento da pandemia de covid-19, com aumento recorde nas internações e alta ocupação de leitos de UTI.

O secretário estadual vai falar sobre o plano de restrição nas cidades paulistas, o balanço das fiscalizações que vêm sendo feitas em diversas localidades e o andamento das negociações com prefeitos que desobedecem o Plano São Paulo, dentre outros assuntos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.