Divulgação
Divulgação

Empresa faz recall de preservativo masculino com defeito

Segundo a Blowtex, um lote do produto Blowtex Turbo apresenta possíveis problemas que afetam a resistência e tornam as camisinhas impróprias para uso

Estadão.com.br,

13 de dezembro de 2011 | 17h20

A fabricante de preservativos Blowtex informa nesta terça, 13, que está tirando de circulação o lote 16JUN-B do produto masculino Blowtex Turbo por um possível defeito de fabricação que afeta a resistência. Isso torna a camisinha imprópria para uso.

De acordo com a assessoria de imprensa da Blowtex, o lote com defeito corresponde a 80 mil unidades desse tipo de preservativo, que seria produzido com uma 'composição química diferenciada'. Entretanto, segundo a assessoria, o problema não está relacionado a nenhum dos componentes e sim teria ocorrido durante o momento de fabricação.

 

Na descrição, o Blowtex Turbo é apresentado como 'um preservativo que utiliza a tecnologia a favor dos casais que querem ousar'. O produto seria feito com agentes estimulantes responsáveis por 'proporcionar contrações excitantes para o casal'.

Os consumidores que quiserem trocar os preservativos ou solicitar a restituição dos valores pagos pelo produto com defeito devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-7796968, site www.blowtex.com.br ou se dirigir aos endereços disponíveis nas páginas das redes sociais da Blowtex: facebook.com/BlowtexPreservativos e @twitesao

Segundo o Procon-SP, caso o comprador não consiga trocar o produto ou obter a restituição, deverá procurar o órgão responsável pelo Código de Defesa do Consumidor e reivindicar seus direitos.

 

Tudo o que sabemos sobre:
PreservativoBlowtexdefeitoSaúdeVida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.