National Institutes of Health (NIH)
National Institutes of Health (NIH)

'Estado' conversa com oncologista sobre efeitos do coronavírus para pacientes com câncer

Médico do Hospital Albert Einstein participa de transmissão ao vivo nas redes sociais do jornal, às 16h

Redação, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2020 | 13h16

O Estado conversa nesta quinta-feira, 19, com o oncologista do hospital Albert Einstein, Fernando Maluf, em transmissão ao vivo. O médico vai abordar o impacto do coronavírus para pacientes oncológicos. A transmissão, marcada para as 16 horas, será realizada em nossas redes sociais e no Youtube.  As perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão

Maluf também vai abordar a importância de doar sangue nesse momento crítico. Em São Paulo, os postos de coleta de sangue tiveram uma queda de 30% no número de doadores nos dez últimos dias.  

As transmissões ao vivo são parte da cobertura especial do Estadão sobre a pandemia. Nessa semana, o jornal já fez apresentações sobre como lidar com crianças, as formas de transmissão do vírus e como se adaptar à rotina do home office. Todas elas estão disponíveis em nosso canal do Youtube.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Assista à entrevista:

Tudo o que sabemos sobre:
epidemiavíruscoronavírus

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.