PUBLICIDADE

Estado do Rio tem dez mortos e 493 infectados pelo coronavírus

Morte mais recente é de um morador de Volta Redonda, de 66 anos

Por Fabio Grellet
Atualização:

RIO – Mais um idoso morreu de covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, segundo informou na tarde desta sexta-feira (27) a secretaria estadual de Saúde. Agora são dez mortes no Estado e 493 casos confirmados.

A morte mais recente é de um morador de Volta Redonda, de 66 anos. Todos os dez mortos (cinco homens e cinco mulheres) eram idosos ou apresentavam doenças preexistentes, integrando grupos de risco para a covid-19.

O governador do Rio, Wilson Witzel (PSC) Foto: Wilton Junior/Estadão

PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro morreram quatro mulheres e dois homens; em Niterói, um homem; em Petrópolis, um homem; em Volta Redonda, um homem; e em Miguel Pereira, uma mulher.

Dos casos confirmados, 431 são na capital, 36 em Niterói, 9 em Volta Redonda, 4 em São Gonçalo, 3 em Petrópolis, 3 em Duque de Caxias, 1 em Barra Mansa, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Itaboraí, Miguel Pereira e Valença.

No Brasil, o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil chegou a 92, segundo dados divulgados em plataforma do Ministério da Saúde. O aumento foi de 15 mortes em relação à última quinta-feira. O Ministério da Saúde informou ainda que são 3.417 casos confirmados da doença no País e que o índice de letalidade está em2,7%.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.