PUBLICIDADE

Estado faz live sobre crianças autistas e coronavírus

Transmissão ocorre nas redes do jornal às 16 horas; perguntas podem ser enviadas no grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Como lidar com a mudança na rotina das crianças autistas causada pela pandemia do novo coronavírus? A psicóloga Claudia Mascarenhas responde perguntas sobre o assunto em transmissão ao vivo do Estadão nesta terça-feira, 14. A live acontece às 16 horas, nas redes sociais e no canal do Youtube do jornal.

Quarentena criou necessidades de adaptações e mudanças na rotina de pais de crianças autistas Foto: Unsplash

PUBLICIDADE

O envio das perguntas deve ser feito por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão.

As transmissões sobre os efeitos da enfermidade estão em sua quinta semana. Nesta segunda-feira, 13, foi abordado como lidar com idosos durante a pandemia.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Assista à entrevista:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.