Rodrigo Santiago Ferreira/ Divulgação
Rodrigo Santiago Ferreira/ Divulgação

‘Estado’ faz transmissão ao vivo sobre os direitos dos trabalhadores no decorrer da pandemia

As perguntas, que serão respondidas pelo presidente da comissão de Direito do Trabalho da OAB/SP, podem ser enviadas pelo Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de março de 2020 | 13h45

Os direitos dos trabalhadores em meio à pandemia é o tema da live sobre coronavírus desta sexta-feira, 27. Desde a semana passada, o ‘Estado’ aborda assuntos relacionados ao vírus em vídeos transmitidos ao vivo no Facebook e YouTube, de segunda a sexta-feira, sempre às 16h. 

O presidente da comissão de Direito do Trabalho da OAB/SP, o advogado Jorge Pinheiro Castelo, é quem responde as perguntas. Os leitores do 'Estado' podem enviar dúvidas através do nosso grupo no Facebook #EstadãoInforma: coronavírus (clique aqui para entrar) ou durante a entrevista, pelos comentários.

Nessa série de vídeos já foram abordados assuntos como isolamento social, crianças e quarentena, formas de evitar o vírus, direitos do consumidor no decorrer da pandemia, a relação entre coronavírus, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outros.

A iniciativa é parte da cobertura especial do jornal sobre a pandemia de covid-19. O Estado disponibilizou seus principais conteúdos sobre o assunto gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o coronavírus.

Assista à entrevista:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.