Foursquare e MTV promovem campanha para incentivar exames de DST nos EUA

No mês de setembro, quem realizar os testes receberá um 'emblema' virtual com as letras GYT

estadão.com.br

31 de agosto de 2010 | 18h51

SÃO PAULO - O aplicativo para celular Foursquare, que usa GPS de smartphones para localizar onde os usuários estão e o que há para fazer em volta deles, firma uma parceria com a MTV para promover a campanha "Get Yourself Tested" (GYT), que desde 2009 pretende incentivar jovens a fazer exames de doenças sexualmente transmissíveis (DST).

 

Durante o mês de setembro, quem realizar os testes receberá um "emblema" virtual. O distintivo - desenhado nas cores verde-limão e preta, com as letras GYT - será dado apenas aos usuários que se cadastrarem em centros de combate a DSTs dos Estados Unidos.

O Foursquare já oferecia símbolos - inspirados no escotismo - para frequentadores regulares de academia ("Gym Rat") e baladeiros que fossem a quatro lugares diferentes na mesma noite ("Crunked").

Os usuários podem ir aos serviços de saúde que já costumam frequentar ou, se preferirem, pesquisar clínicas no site do GYT.

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