Robin Van Lonkhuijsen/ EFE
Robin Van Lonkhuijsen/ EFE

Infectologista tira dúvidas sobre coronavírus em transmissão ao vivo

Perguntas devem ser enviadas por grupo #EstadãoInforma: Coronavirus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de março de 2020 | 11h35

Durante a pandemia de coronavírus é de extrema importância buscar informação em fontes confiáveis. Por isso, O Estadão conversa nesta quinta-feira, 26, com o infectologista Renato Grinbaum, consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia, para tirar dúvidas dos leitores sobre o coronavírus. A transmissão começa às 16 horas, no Facebook e no Youtube do jornal.

As perguntas devem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. O doutor Grinbaum é um dos especialistas que estão ajudando de forma voluntária a responder as perguntas do grupo.

As transmissões ao vivo são parte da cobertura especial do Estadão sobre a pandemia. Em sua segunda semana de transmissões, o jornal já abordou os perigos para pacientes cardíacos e diabéticos, como lidar com crianças no isolamento e como a quarentena afeta a saúde mental.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Assista à entrevista:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.