Benoit Tessier/AP
Benoit Tessier/AP

Inmetro abre consulta pública sobre normas para próteses de silicone

Texto sobre o assunto ficará disponível por 30 dias no site do instituto; quem quiser, pode enviar críticas e sugestões durante este período

Agência Brasil,

17 de fevereiro de 2012 | 16h46

Pouco mais de um mês após a polêmica envolvendo próteses de silicone, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) inicia nesta sexta, 17, uma consulta pública sobre o regulamento de implantes mamários no Brasil. O texto ficará disponível por 30 dias no site do instituto.

As críticas e sugestões deverão ser encaminhadas para o endereço Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), diretoria da Qualidade (Dqual), divisão de Programas de Avaliação da Conformidade (Dipac), Rua da Estrela n.º 67, 2º andar, Rio Comprido, CEP 20.251-900 - Rio de Janeiro (RJ).

Outra opção é entrar em contato por e-mail dipac.consultapublica@inmetro.gov.br. Após o fim do prazo, o Inmetro manterá contato com as entidades que tenham manifestado interesse na matéria para que indiquem representantes em discussões posteriores para a consolidação do texto final.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.