Live Coronavírus: Estadão entrevista a epidemiologista Carla Domingues

Ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações fala sobre a vacinação contra a covid-19 no Brasil; transmissão ao vivo ocorrerá nesta terça, às 14 horas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - O Estadão entrevista ao vivo nesta terça-feira, 6, a epidemiologista Carla Domingues, coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde de 2011 até 2019. A live será realizada a partir das 14 horas, com transmissão em quatro redes sociais do grupo: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

Estados e municípios podem alterar a ordem de vacinação contra a covid-19, mas o Ministérioda Saúde alerta que é importante destinar doses aos grupos determinados no plano nacional. Foto: Igor do Vale/Estadão

PUBLICIDADE

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida por João Ker, repórter do Estadão. Depois, o vídeo também estará disponível para acesso nas redes sociais. Os leitores poderão sugerir perguntas para os entrevistados por meio das seções de comentários nas plataformas.

Carla Domingues é epidemiologista e por nove anos trabalhou como coordenadora no Programa Nacional de Imunizações. A entrevista pretende abordar o ritmo de vacinação contra a covid-19 no Brasil comparado com outras campanhas e falar sobre os maiores desafios na distribuição de vacinas e como as prioridades foram distribuídas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.