Amanda Perobelli/Reuters
Amanda Perobelli/Reuters

Live Coronavírus: Estadão entrevista o médico e advogado sanitarista Daniel Dourado

Pesquisador da USP falará sobre a legalidade da compra de vacinas pelo setor privado; transmissão ao vivo ocorrerá nesta quinta, às 14 horas

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2021 | 10h01

SÃO PAULO - O Estadão entrevista ao vivo nesta quinta-feira, 15, Daniel Dourado, médico e advogado sanitarista. A live será realizada a partir das 14 horas, com transmissão em quatro redes sociais do grupo: Facebook, Twitter, YouTube e LinkedIn.

Com duração de cerca de 30 minutos, a entrevista será conduzida por João Prata, repórter do Estadão. Depois, o vídeo também estará disponível para acesso nas redes sociais. Os leitores poderão sugerir perguntas para os entrevistados por meio das seções de comentários nas plataformas.

Daniel Dourado é pesquisador da Universidade de São Paulo (USP) e vai tratar nesta live de alguns temas importantes sobre a pandemia de coronavírus, como a legalidade da compra de vacinas do setor privado, os critérios adotados pela Anvisa para liberar vacina e a possibilidade de políticos serem punidos por sua atuação na crise sanitária.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.