Jarbas Oliveira/Estadão
Jarbas Oliveira/Estadão

Live do ‘Estado’ fala sobre a realidade das UTIs durante a pandemia

​Transmissão ocorre nas redes do jornal às 16 horas; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

04 de maio de 2020 | 14h52

O que pode acontecer se saturar a capacidade das UTIs? Nesta segunda-feira, 4, o coordenador da UTI do hospital Sírio Libanês, Laerte Pastore Júnior, fala ao Estadão sobre a realidade das UTIs durante a pandemia do novo coronavírus. A live ocorre no Facebook do jornal, às 16 horas. 

Os leitores podem participar ao vivo nos comentários e também com o envio prévio das perguntas, que deve ser feito por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus, espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. 

Durante a cobertura da pandemia, o jornal já mostrou o que acontece com um paciente de UTI, como funciona um quarto de UTI e divulgou um levantamento exclusivo sobre a ocupação dos leitos em cada Estado.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.