Werther Santana/ Estadão
Werther Santana/ Estadão

Mario Sergio Cortella e Dante Senra discutem mundo pós-covid em live do 'Estadão'

Transmissão ao vivo ocorre no Facebook do jornal às 16h; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de julho de 2020 | 12h11

De que forma a covid-19 influenciará no comportamento das pessoas? Será que elas vão internalizar as medidas de higiene necessárias atualmente? Pessoas que tiveram sintomas muito graves da doença estarão mais conscientes do que as que não foram afetadas? A humanidade sairá melhor dessa quarentena?

Nesta quinta-feira, 23, o Estadão conversa com Mario Sergio Cortella, filósofo e escritor, e Dante Senra, cardiologista e coordenador das unidades de Terapia Intensiva e Clínica Médica do Hospital IGESP, sobre como será a vida pós-covid-19. A transmissão será às 16h, no Facebook do jornal.

É possível participar enviando suas dúvidas e comentários por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão

Duas vezes na semana, o Estadão realiza uma transmissão ao vivo sobre assuntos relevantes relacionados ao novo coronavírus. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes.

Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.