Amanda Perobelli/Estadão
Amanda Perobelli/Estadão

Ministro da Saúde é atendido após mal-estar durante evento em SP

Ricardo Barros teve pico de pressão em evento e está internado no Sírio Libanês para mais exames; ministro fez um cateterismo e uma angioplastia na semana passada

Paula Felix, O Estado de S. Paulo

09 Novembro 2017 | 11h37

SÃO PAULO - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar exames. Ele precisou ser atendido no pronto-socorro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde participava de um evento, após ter um pico de pressão na manhã desta quinta-feira, 9, em São Paulo. 

Barros, que fez um cateterismo e uma angioplastia na sexta-feira da semana passada, foi submetido a um eletrocardiograma no Oswaldo Cruz. Segundo a assessoria, o resultado foi normal, mas o médico que realizou seu procedimento na semana passada, dr. Roberto Khalil, pediu mais exames e ele foi transferido para o Sírio Libanês. Não há previsão de alta, mas a assessoria diz que ele passa bem.

Barros participava da cerimônia de abertura do Seminário Organizações Sociais de Saúde, realizado no hospital, quando teve um mal-estar por volta das 10h, de acordo com a assessoria do ministério.Mesmo assim, até por volta das 11h, o ministro permanecia em observação no hospital.

O ministro teria uma agenda no Hospital Estadual de Sapopemba, na zona leste da capital, também na manhã de hoje, mas ela foi cancelada. / COLABOROU MARIANNA HOLANDA

Mais conteúdo sobre:
Ricardo Barros

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.