Reprodução
Reprodução

Nasa lança canal de rádio on line com rock e descobertas científicas

A Third Rock estará no ar 24 horas por dia, sete dias por semana, e também será um canal para a divulgação de ofertas de trabalho

Efe

13 de dezembro de 2011 | 08h51

WASHINGTON - A Nasa apresentou nesta segunda-feira, 12, a "Third Rock", uma emissora de rádio on line, que veiculará as últimas novidades do rock, do indie e alternativa, assim como as descobertas mais recentes da agência espacial americana.

 

"A Nasa está buscando constantemente novas e inovadoras formas de captar o interesse do público e inspirar as novas gerações de cientistas e engenheiros", declarou o diretor-adjunto do escritório de comunicações da agência espacial, David Weaver.

 

A "Third Rock" estará no ar 24 horas por dia, sete dias por semana, e também será um canal para que as empresas de alta tecnologia exponham suas ofertas de trabalho em campos como a engenharia e a ciência, entre outras.

 

A programação será apresentada por Donna McKenzie e pelo locutor Cruze, cofundador e presidente da RFC Media, emissora de rádio com sede em Houston (Texas) que colaborará com a Nasa.

 

"A emissora terá rock de todo tipo, junto com grandes músicas das duas últimas décadas, basta apenas clicar no logotipo da rádio, que a Nasa colocará em seu site e na página da emissora: www.thirdrockradio.net", disse Cruze.

 

Segundo informações dadas pelo presidente da RFC Media à Agência Efe, em duas semanas acontecerá a estreia do programa "Lunar Rotation", que será apresentado pelo conhecido locutor David Sadof, no qual serão exploradas novas músicas.

 

Junto com a estação de rádio, que estará disponível para iPhone e Android, a Nasa apresentou uma página no Facebook na qual os usuários poderão deixar comentários sobre seus programas favoritos e trocar interesses. 

Tudo o que sabemos sobre:
nasa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.