Sérgio Castro/Estadão
Sérgio Castro/Estadão

O que te faz viver melhor? Envie sua história

'Estado' cria projeto para contar como os leitores mudam seus hábitos para ter mais qualidade de vida

O Estado de S.Paulo

15 Novembro 2016 | 13h00

O Estadão está contando histórias de pessoas que tomaram uma atitude para levar a vida de uma forma mais saudável. O projeto Viver Melhor traz desde trajetórias de superação, com gente que passou por um problema de saúde, até simples hábitos que se pode adotar para ter mais qualidade de vida. 

Já mostramos as trajetórias de superação de diversas pessoas, e é possível acompanhar e se emocionar com essas histórias por aqui. Mas também queremos que você mostre sua experiência.

Você iniciou uma dieta? Começou a fazer exercícios físicos? Venceu uma doença e hoje tem uma nova vida? Gosta de meditar? Abraçou uma filosofia de vida? Conhece alguém que melhorou de vida?

Então poste uma foto ou um vídeo em suas redes sociais com a hashtag #vivermelhor, envie um e-mail para vivermelhorestadao@gmail.com ou grave um áudio e mande pelo WhatsApp, no número 11 99481-1777.

Você vai aparecer na nessa página especial do projeto Viver Melhor e ainda pode ler a sua história no site no Estadão ou ouví-la na Rádio Estadão

Mais conteúdo sobre:
Viver MelhorSaúde

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.