Pixabay
Pixabay

Obstetra tira dúvidas sobre gravidez e coronavírus em live

Transmissão ocorre nas redes do jornal às 16 horas; perguntas podem ser enviadas no grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de abril de 2020 | 12h41

Nesta quarta-feira, 15, o Estadão conversa com a obstetra Venina Barros sobre os riscos da covid-19 para gestantes. Ela é doutora em medicina pela Universidade de São Paulo (USP) e tem pesquisa na área de gestação de alto risco. A live acontece às 16 horas, no Facebook e no canal do YouTube do jornal.

O envio das perguntas deve ser feito por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. Anteriormente, o jornal já havia respondido dúvidas sobre gravidez sugeridas pelo grupo.

As transmissões sobre os efeitos da enfermidade estão em sua quinta semana. Já foram abordados cuidados com idosos e com crianças autistas nos dois primeiros dias desse período.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.