Valeria Gonçalvez/Estadão
Valeria Gonçalvez/Estadão

Rosely Sayão discute divórcios da quarentena em live do Estadão

Transmissão ao vivo ocorre no Facebook do jornal às 16h; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de julho de 2020 | 12h32

O convívio forçado causado pela pandemia do novo coronavírus vem gerando um aumento no número de pedidos de divórcio. Apenas entre maio e junho deste ano, os divórcios consensuais cresceram 18,7%, de acordo com levantamento do Colégio Notarial do Brasil (CNB). O que motiva essas separações? Qual a melhor forma de reorganizar a família nesse momento? Como preservar os filhos e adaptar uma rotina que já passa por alterações pela pandemia?

Nesta terça-feira, 28, o Estadão aborda esse assunto em uma transmissão ao vivo com a psicóloga e colunista do jornal Rosely Sayão, em entrevista que será feita pelo repórter Paulo Favero. A live acontece nas redes sociais do jornal, às 16h.

É possível participar enviando suas dúvidas e comentários por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão.

Às segundas e quintas, o Estadão realiza transmissões ao vivo sobre assuntos relevantes relacionados ao novo coronavírus. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.