28 de julho de 2020 | 12h32
O convívio forçado causado pela pandemia do novo coronavírus vem gerando um aumento no número de pedidos de divórcio. Apenas entre maio e junho deste ano, os divórcios consensuais cresceram 18,7%, de acordo com levantamento do Colégio Notarial do Brasil (CNB). O que motiva essas separações? Qual a melhor forma de reorganizar a família nesse momento? Como preservar os filhos e adaptar uma rotina que já passa por alterações pela pandemia?
Nesta terça-feira, 28, o Estadão aborda esse assunto em uma transmissão ao vivo com a psicóloga e colunista do jornal Rosely Sayão, em entrevista que será feita pelo repórter Paulo Favero. A live acontece nas redes sociais do jornal, às 16h.
É possível participar enviando suas dúvidas e comentários por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão.Às segundas e quintas, o Estadão realiza transmissões ao vivo sobre assuntos relevantes relacionados ao novo coronavírus. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.