Secretaria de Saúde de SP abre concurso para médicos e enfermeiros

Serão 103 vagas, das quais 73 para a contratação de médicos e 30 para enfermeiros

estadao.com.br

30 Março 2010 | 14h42

A Secretaria da Saúde de São Paulo abre, a partir de quarta-feira, 31, as inscrições para concurso que selecionará enfermeiros e médicos para atuarem no Centro de Vigilância Epidemiológica e na Vigilância Sanitária.

 

Serão 103 vagas, das quais 73 para a contratação de médicos e 30 para enfermeiros, abertas para diversas regiões do Estado. As inscrições vão até 7 de abril e devem ser feitas das 10h às 15h nos endereços definidos no edital.

 

Para retirar a ficha de inscrição, via internet, basta acessar o site da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria, preenchê-la e dirigir-se à rede credenciada de bancos. Os interessados devem levar RG e CPF originais. O valor da inscrição é de R$ 54,19.

 

Para que o processo de inscrição seja finalizado, os candidatos devem ir ao local definido para sua opção com os documentos (RG e CPF) originais. Lá entregarão a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento.

 

Além da prova de conhecimento gerais e específicos, posteriormente, a aquisição de títulos ao longo da carreira e o trabalho desempenhado no serviço público poderão acrescentar pontos aos candidatos.

 

O dia e o local da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado. Os editais podem ser consultados pelo site ou no Diário Oficial, publicado no dia 25 de março.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.