PUBLICIDADE

Transmissão ao vivo do ‘Estadão’ discute futuro da pandemia no Brasil

Live ocorre no Facebook do jornal às 15h30; perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus no Facebook

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

No último fim de semana, o Brasil atingiu a marca de 50 mil mortes pelo novo coronavírus. Quais são as perspectivas para o futuro da pandemia no País? Nesta segunda-feira, 22, o Estadão conversa com o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto e o infectologista Sérgio Cimerman. Além de médicos, os dois são colunistas do jornal durante a cobertura da covid-19. A transmissão acontece às 15h30, no Facebook do Estadão.

É possível participar da discussão com perguntas enviadas pelos comentários da transmissão e também previamente por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavírus, espaço no Facebook para troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão. 

Coveiros trabalham durante o enterro de uma pessoa falecida devido à doença de coronavírus (COVID-19), no cemitério Parque Taruma, em Manaus. Foto: REUTERS / Bruno Kelly

PUBLICIDADE

A entrevista é parte de uma série de transmissões ao vivo sobre temas relacionados à covid-19, que já está em seu terceiro mês. Durante a pandemia, o jornal disponibilizou seus principais conteúdos gratuitamente aos leitores que não são assinantes.

Os leitores podem acompanhar também o Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema, a cobertura em tempo real e os podcasts.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.