Transmissão ao vivo do ‘Estado’ discute direitos do consumidor durante pandemia

Diretor executivo do Procon-SP participa de transmissão ao vivo do jornal; 'Live' acontece nas redes sociais, às 16 horas

Redação, O Estado de S.Paulo

20 de março de 2020 | 13h29

O que fazer se sua viagem for cancelada? E ao presenciar preços abusivos em produtos como máscaras e álcool em gel? O 'Estado' conversa nesta sexta-feira, 20, com o diretor executivo do Procon-SP, Fernando Capez, para tirar dúvidas sobre os direitos do consumidor durante a pandemia do coronavírus. A transmissão, marcada para às 16 horas, será realizada em nossas redes sociais e no Youtube.

As perguntas podem ser enviadas por meio do grupo #EstadãoInforma: Coronavirus (clique aqui para entrar), espaço no Facebook para discussão e troca de informações sobre a pandemia, aberto a todos os leitores do Estadão.

As transmissões ao vivo são parte da cobertura especial do Estadão sobre a pandemia. Nessa semana, o jornal já fez apresentações sobre como lidar com crianças, as formas de transmissão do vírus, como se adaptar à rotina do home office e a importância da doação de sangue. Todas elas estão disponíveis em nosso canal do Youtube.

O jornal disponibilizou seus principais conteúdos sobre a epidemia gratuitamente aos leitores que não são assinantes. Foi criado também Boletim Coronavírus, newsletter aberta a todos com as principais notícias do dia sobre o tema.

Assista à entrevista:

Tudo o que sabemos sobre:
vírusLivesaúde pública

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.